Entrega e Frete
Informações sobre Entrega e Frete
Para nós, é extremamente importante que você receba o quanto
antes e já comece usar e arrasar, com os looks Achievo. Para isso, separamos
algumas informações importantes:
·
Entregamos para todo o Brasil e cuidadosamente,
utilizamos alguns parceiros como: Correios e transportadores.
·
Para uma experiência ainda mais incrível, disponibilizamos
frete grátis para SP nas compras à partir de R$ 199,90 (consulte regiões
informando seu CEP)
·
O prazo para entrega e o valor do frete podem
variar de acordo com o local, peso total dos produtos escolhidos e a modalidade
·
As suas compras serão entregues em caixas
personalizadas e lacradas com fita
adesiva
·
Após concluir seu pagamento, você receberá
informações detalhadas sobre o frete durante o processo de checkout, após
preencher seus dados cadastrais e de entrega. Isso garante total transparência
quanto aos custos e prazos.
Falhas na Entrega, Devolução ao Remetente e Cancelamento
após envio:
Por favor, esteja ciente de que algumas falhas na entrega
podem ocorrer devido a restrições no logradouro, ausência do destinatário e/ou
endereço incorreto. Caso o produto seja disponibilizado para retirada no centro
de distribuição da transportadora ou nos Correios, caberá ao cliente ir até o
local para obter os itens adquiridos.
Quando ocorrer devolução ao remetente pelos motivos listados acima, o reenvio só poderá ser realizado após recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição e mediante pagamento do novo frete devido. Essa regra também se aplica a pedidos efetivados com frete grátis, pois o benefício em questão contempla apenas uma postagem, devendo assim ser feita a cotação e pagamento separadamente para realização do reenvio.
Caso tenha alguma dúvida e precise de suporte, nosso time está preparado para te atender, basta nos acionar via e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 93234-4125. Estamos prontas para te ajudar!
Prontinho, agora é só finalizar seu pedido J